Garantia

Leia com atenção todos os termos de garantia.

a) Reprodução de Materiais:

Diferenças identificadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de Atendimento ao Cliente. Caso confirmada a diferença, a reprodução será realizada e o material enviado sem qualquer ônus para o cliente.

Informamos que, nos casos de reprodução, os prazos são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado novamente em produção.

b) Cancelamentos:

A Letra Sete reserva-se ao direito de não efetuar nenhuma forma de cancelamento de pedidos ou itens de pedidos que já estiverem em processo de produção.

Para cancelamentos de pedidos ou itens antes de iniciarmos o processo de produção do mesmo, o cliente deverá realizar a solicitação através dos canais com o setor de Atendimento ao Cliente. Qualquer tipo de estorno gerado pelo cancelamento será efetuado em forma de créditos na conta do cliente desta loja.

c) Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.

d) Se existir algum problema com a impressão, não será cobrado o novo frete, contanto que o cliente aguarde o envio de produtos referentes a uma próxima compra.

e) Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.

f) Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.

g) Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.

h) Para pagamentos por depósito bancário, efetue o depósito no valor exato de acordo com o total do pedido. Isso facilita a identificação do seu pagamento e agiliza a liberação da produção do seu material.

i) Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.

j) Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material.

k) Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13:30h às 18:00h.

l) Os preços praticados pela letra sete poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

m) A letra sete oferece serviços de criação, desenvolvimento ou alteração de arte para clientes, favor consultar valores por sistema de mensagens ou email.

n) Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. É necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.

o) Aprovação financeira de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente:

Cartão de crédito: Automático,para pagamentos via Cartão de Crédito, selecione uma das bandeiras disponíveis em nossa loja: Master Card, Diners, Visa ou Hipercard. Depois escolha as condições de seu pagamento (à vista, 2x ou 3x) e clique em Continuar

Boleto: Até 3 dias úteis

Transferência:

Entre mesmo banco: Até 3 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.

Entre bancos diferentes ( DOC): Até 72 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.

Depósito na boca do caixa: Até 3 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.

Depósito no caixa eletrônico: Até 72 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.

– Estorno, devolução ou liberação de créditos ao cliente, após aprovação da gerência:

O prazo para a análise é de 2 dias úteis.


IMPORTANTE:

Se você efetuou uma compra em nossa loja e optou por retirar em um dos pontos de distribuição, você terá até 30 dias para fazer a retirada. Os materiais não retirados dentro deste prazo serão descartados, sem direito a reembolso.